Salta al contenuto principale

Apresentação

Em 1973 nasce a empresa EMME ANTINCENDIO S.R.L. graças à  intuição brilhante do Senhor Milli Gian Franco. A sua empresa logo tornou-se lìder no setor, e com o seu número de identificação 002, ela foi a primeira empresa certificada que hojé està presente no mercado da produção de extintores de incêndio e de material à prova de fogo.
Uma grande história que tem suas raízes no passado e nos valores fundamentais transmitidos pelo seu fundador: honestidade, respeito, confiança, diálogo e humildade.

Missão
A nossa missão consiste em atender com excelência às demandas dos clientes e em ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento. Estamos orgulhosos do que já fomos capazes de alcançar e queremos que estejas também mas nunca esquecendo a humildade tão cara ao nosso fundador.

O princípio fundamental
A pesquisa é o princípio fundamental básico para o crescimento saudável da nossa empresa:
A pesquisa de novas tecnologias e o estudo de produtos inovadores com soluções ambientalmente amigáveis.
Pesquisar o fortalecimento do fator humano: a formação de pessoal é um dos requisitos de sucesso para qualquer projeto de inovação. Todos os nossos colaboradores fazem cursos de formação técnica para assegurar aos nossos clientes profissionalismo, eficácia e cortesia.
O estudo do mercado: Graças à nossa ampla rede de colaboradores nas principais cidades italianas, temos a possibilidade de proporcionar aos nossos clientes os melhores produtos que representam no melhor,  a relação entre qualidade e preço.
Nos últimos anos foi criado um website fàcil de ler e editado pelo nosso pessoal altamente qualificado, uma vitrine virtual na qual a empresa tem a possibilidade de mostrar imagens de produtos, endereço e telefone para contato, etc..., dessa forma sendo essencial para garantir a visitação dos clientes e satisfazê-los para que eles percebam os valores que destacam a nossa empresa no mercado.

Pontos Fortes
Entre os pontos fortes da nossa empresa hà a maior cortesia, a execução da ordem em 48 horas da confirmação e o check-up de nossos técnicos em todo o país.
No entanto, o nosso sucesso pode resumir-se  em uma palavra: a transparência.
Onde quer que esteja, na Itália ou no estrangeiro, a nossa empresa está sempre disponível para mostrar-lhe todo o processo produtivo, de montagem dos produtos para a expedição.
Tudo isso è  EMME ANTINCENDIO s.r.l., pronta para ouvir todas as suas sugestões, críticas, necessidades pessoais ou territoriais.

TRABALHANDO JUNTOS PARA MUDAR O FUTURO !!!